A animação Meu Malvado Favorito é um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema, com personagens inesquecíveis que encantaram o público de todas as idades. No entanto, não podemos falar de Meu Malvado Favorito sem falar dos Minions, os pequenos seres amarelos que servem aos vilões da trama.

Os Minions são o grande destaque de Meu Malvado Favorito, e sua popularidade só cresceu com o lançamento de seu próprio filme em 2015. Mas de onde vieram esses seres tão amados? Qual é a história dos Minions?

De acordo com o criador da franquia, Pierre Coffin, os Minions foram criados enquanto ele estava conversando com um colega sobre o filme Yellow Submarine, dos Beatles. Eles imaginaram pequenos seres amarelos que andavam para frente e para trás, sempre em busca de uma missão para cumprir. Assim nasceram os Minions, que foram incorporados à trama de Meu Malvado Favorito.

No filme, os Minions são criaturas amarelas, de formato oval, que usam macacões azuis e óculos de proteção. Eles falam uma língua própria, que mistura palavras em inglês, espanhol e francês, e estão sempre dispostos a ajudar seu chefe, o vilão Gru.

Ao longo da franquia, os Minions protagonizam as cenas mais divertidas e engraçadas, em uma mistura de trapalhadas e fofura que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Tanto é assim que, quando foi lançado o filme Minions, em 2015, os ingressos se esgotaram em vários países.

Em Minions, a história dos pequenos seres é contada desde o início do tempo, quando eles começaram a evoluir e a buscar um chefe para servir. Ao longo do filme, os Minions enfrentam diversas aventuras até encontrar sua atual líder, a vilã Scarlett Overkill.

Seja em Meu Malvado Favorito ou em seu próprio filme, os Minions são personagens queridos pelos fãs de animação de todas as idades. Eles já conquistaram o mundo com sua personalidade engraçada e carismática, e prometem continuar encantando o público com suas próximas aventuras.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação incrível, mas os Minions são o verdadeiro destaque da história. Com sua fofura, carisma e engraçadeza, esses pequenos seres amarelos conquistaram o coração do mundo inteiro, e sua popularidade só cresce a cada dia. Se você é fã de cinema de animação, não pode deixar de assistir essa história em versão legendada e se apaixonar ainda mais pelos Minions!