Com a chegada de Meu Malvado Favorito 3 aos cinemas, a empolgação dos cinéfilos não poderia ser maior. A continuação do sucesso da série é uma das animações mais esperadas pelos fãs ao redor do mundo.

E em Niterói, os amantes de cinema têm um lugar especial para assistir ao filme: o Plaza Niterói. Com uma infraestrutura completa e confortável, o cinema é a escolha ideal para quem busca uma experiência cinematográfica de qualidade.

Além disso, o Plaza Niterói oferece diversas opções de horários para a exibição de Meu Malvado Favorito 3, tornando possível adequar a sessão ao seu tempo disponível. E, é claro, há sempre a possibilidade de aproveitar a sessão acompanhado daqueles amigos que compartilham do mesmo amor pela animação.

No filme, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é exatamente o oposto dele: rico, charmoso, loiro e com uma personalidade sedutora. Eles se reúnem para enfrentar Balthazar Bratt, um ex-ator mirim e vilão obcecado pela década de 80, que está tramando um plano de vingança contra Hollywood.

Com uma trama divertida e surpreendente, além da presença dos amados Minions, Meu Malvado Favorito 3 promete ser uma ótima opção de entretenimento para toda a família.

Por isso, se você é fã da série ou simplesmente aprecia uma boa animação, não perca a chance de conferir Meu Malvado Favorito 3 no Plaza Niterói. Sua sessão pode ser a próxima a aproveitar essa experiência única no cinema!